jump to navigation

Mosaico 20/02/2009

Posted by ctaeseducpa in Uncategorized.
trackback
Professor Cavalcante tenho acompanhado a sua atenção e estímulo as novas ideias. Assim recebi este email de meu colega Lucas Melo da Rádio educativa da UFMG e pensei o que segue abaixo:

A partir da leitura do site http://www.cantacantos.com.br imaginei a construção de um mosaico com os mais diferentes cliques (fotos) sobre as nossas escolas. Penso que poderemos oportunizar a tod@s as pessoas da comunidade  momentos de observação e produção de saberes.

Como é, e o que é significativo na escola para os sujeitos dos diferentes segmentos? Isso revela o lugar de onde o sujeito vê o seu espaço?

Lhe envio alguns cliques (fotos) que revelam momentos e lugares por onde passei ao longo de minha  trajetória profissional na educação formal pública.

Com elas lhe faço uma provocação: a ideia é abrir espaço para as escolas públicas e eu espero que as  municipais não fiquem excluídas afinal, temos que fazer jus à nossa tão cara autodenominação de educadores(as) progressistas e pensar no desenvolvimento da educação no Estado, levando em conta que a população que é atendida nas redes públicas são da classe com a qual temos um compromisso de emancipação.
Saúde e alegrias

Kátia Passos

Cara Técnica em Educação (T.E), adorei sua sugestão e seu marxismo também.

Seu pedido foi atendido. Acesse a opção Mosaico do blog.

Uma frase para você refletir: “T.E da rede estadual uni-vos!!!!!”

Suas fotos foram publicadas  e espero que seu exemplo seja seguido…

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: