jump to navigation

A criatividade da Escola Rio Caeté! 07/04/2009

Posted by ctaeseducpa in Uncategorized.
trackback

A Escola Rio Caeté possui uma equipe gestora e docente muito criativa, que  além de adornar a cidade de Bragança com vários outdoor produziu um vídeo de divulgação  das atividades realizadas na escola, que foi veiculado na emissora de televisão local.

A CTAE, por entender que ações como a realizada pelos professores(as) e equipe gestora da Escola Rio Caeté  são inovadoras na rede estadual de ensino publicou o vídeo no YouTube.

Veja o vídeo produzido pela Escola Estadual Rio Caeté


Comentários»

1. Eric - 07/04/2009

Excelente trabalho. Deveríamos fazer propaganda de nossas escolas como nossos colegas.

2. Sonia Bessa - 08/04/2009

A Escola Rio Caeté sente-se lisonjeada pelos elogios recebidos e ao mesmo tempo estimulada a continuar defendendo uma educação pública de qualidade. Esperamos desenvolver ações que continuem merecendo
destaque neste blog.

3. Leonete Costa - 09/04/2009

Fico feliz em saber que a Escola Rio Caeté é exemplo de educação com qualidade.

4. Tarcísio - 09/04/2009

Como diria uma velha companheira de profissão à época de minha passagem por Tailândia, profª Glacy, ARRASOU!!!
Espero que possamos continuar a desenvolver ações como essas na EEFM RIO CAETÉ e que posts de elogios ao nosso trabalho, como esses, sejam parte do cotidiano de nossa escola. PARABÉNS A TODOS!!!!!!

5. salielson - 15/05/2009

Eu admiro muito a escola rio caete por que ela é um colegio muito desenvolvido sobre as coisas


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: