jump to navigation

Compartilhando arquivos no BotoSetLinux e a criatividade da professora Ana Paula. 23/04/2009

Posted by ctaeseducpa in Uncategorized.
trackback

Os pingos da chuva fazem um buraco na pedra não pela violência, mas por cair com frequência.
(Lucretius)

botoset

Atendendo a solicitação dos professores(as) lotados nas salas de informática foi elaborado um guia para ajudar a compartilhar arquivos utilizando o BotoSetLinux.

O guia objetiva facilitar aos professores, alunos(as) argonautas, técnicos e formadores(as) dos Núcleos Tecnológicos da rede estadual de ensino a configurarem o compartilhamento de arquivos no Linux Educacional da SEDUC.

A Coordenação de Tecnologia Aplicada à Educação tem clareza que a tarefa de configuração de sistemas operacionais é uma atribuição específica dos técnicos contratados pela FADESP para prestar serviço à Secretaria Estadual de Educação, mas estimula os professores(as) das escolas públicas e estudantes participantes do projeto aluno-argonauta, que gostam de ampliar seus conhecimentos sobre o sistema operacional Gnu-Linux, a exercitarem as orientações do Guia de Configuração de Rede e Compartilhamento de Arquivos do BotoSetLinux.

Baixe Aqui: guiaredebotoset

___________________________________________________________________________________________

profesora

A criatividade da Professora Ana Paula.

[..] Está sendo surpreendente a iniciativa dos professores de educação física na utilização da sala de informática em nossa escola, a exemplo da professora Ana Paula, que com criatividade planejou a primeira avaliação das turmas 511, 512 , 513, 613, 712 e 812 utilizando a sala de informática.

Saiba Mais http://helenaguilhon.blogspot.com/2009/04/1-avaliacao-de-ed-fisica-foi-realizada.html

___________________________________________________________________________________________

Um blog que recomendamos

Rafaela
Eu sou a Rafa, mas pode chamar de Maria, tenho poucos anos pra ser adulta e muitos pra ser criança, gosto de tudo que vc gosta (quer dizer quase tudo),a minha vida é chata mas bem criativa, não tenho melhores amigos, mas os que tenho são excepcionais (não eles não tem nenhum problema nos cromossomos X, não que eu saiba), eu calço sandálias que cabem no meu pé, roupas que entram no meu magro corpo gordo, tenho cabelos curtos pra mim e grandes pro João, tenho Irmãos maravilhosos e completos que são meio irmãos, nunca tomei uma decisão certa, mas nunca errei, não quero crescer porque quem cresce fica velho e chato, quero ser assim uma pessoa que ninguém entende, que ninguém gosta ( a não ser a mamãe) que brinca de bonecas, que olha pra uma caixa de sapatos e a ultima coisa que vê é uma caixa de sapatos, que dorme às 3 da madruga, acorda às 6 da manhã e nunca ta de mau humor.. Eu sou alguém que tenta ser normal nesse mundo de loucos^^ Bzus^^ Eu?? não sei!! ainda estou em processo de construção!

Leia em: http://besteirasquearafaescreve.blogspot.com/

Um momento imperdível. A juventude buscando um sonho em forma de desejo, como diria Johnny Alf.
Apresentamos os mamonas assassinas da Escola Edmundo Queiroz.

Clique aqui:  http://pjedmundoqueiroz.blogspot.com/2009/04/imitacao-dos-mamonas-assassinas.html

sonho

fonte:haduvidas.blogspot.com

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

