jump to navigation

NavegaPará: aviso importante!!!! 15/05/2009

Posted by ctaeseducpa in Uncategorized.
trackback

logoNavega

Prezados Coordenadores(as) de Sala de Informática,

Solicitamos informações sobre o uso e as pendências de ativações/instalações das salas de informática que são de suas responsabilidades em relação à conexão NavegaPará.

Estas informações podem ser repassadas para a equipe de Help-Desk do Suporte Técnico da SEDUC pelo número (91) 3201-5052 / 3201-5106.

Contamos com a sua colaboração para que seja feito um atendimento de qualidade na sua escola.

Atenciosamente,

Maximino Pingarilho

Coordenador do NavegaPará – SEDUC

maximino.junior@seduc.pa.gov.br

Comentários»

1. Maria Rosana Furtado - 16/05/2009

Aurea,
Estas informações que o CTAE quer, serve para a escola Mário Queiróz?
Pois lá tem alguns computadores necessitando da visita do técnico e dois que a diretora ainda não mandou instalar por falta de verba.
Me manda resposta.
Maria Rosana Furtado

2. ctaeseducpa - 16/05/2009

Não, é apenas para as escolas que tem conexão do NavegaPará. Mas o problema relatado pode ser resolvido pelo técnico FADESP da URE de Bragança!!!!

Luis

3. Ediléia Ferreira - 17/05/2009

Boa tarde é muito interessante essa informação, porém nós da escola Palmira já estamos cansados de enviar email solicitando providencias em relação a internet que está com problemas há mais de dois meses, prejudicando os serviços administrativos, aulas, pesquisas, etc.
_____________________________________________________________________________________________

Por favor, continue enviando e-mail. Eu pedi ao Max que instalasse o SEDUCNET, enquanto não resolvem o problema técnico.
Luis

4. Ana Cecilia(Outeiro) - 17/05/2009

OI, levaram embora os equipamentos! Ninguém na escola sabe o que esta acontecendo com a nossa internet!
______________________________________________________________________________________________

Envie um e-mail para o max….

Luis

5. Rubens Mota - 27/05/2009

Sou o coordenador da sala de informática doa E.E.F.M.Fernando Ferrari, em Marituba, e junto a minha voz às vozes dos companheiros que também reclamam pela falta de assistência técnica. Estamos com o Navega Pará inoperante há mais de seis meses. Utilizamos o Velox corporativo para as nossas conexões à Internet (foi o que nos restou, apesar da precariedade operacional que ele apresenta).
Por que não somos atendidos (ou socorridos)?
A expectativa (e a esperança) continua.

Encaminhei o e-mail para o responsável do navegapará.

Luis
__________________________________________________________________________________________
Prezados,

O sinal já está ativo, no dia do aniversário da escola eu pedi para que os técnicos ativassem a conexão Navega. Porém, o no-break que faz parte dos equipamentos está queimado, e já solicitei à assistência técnica para que recolhesse o equipamento.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, estou à disposição.

Atenciosamente,

Maximino Pingarilho
Diretoria de Tecnologia da Informação
SEDUC/FADESP
Fone: (91) 3201-5103

6. janderson - 23/09/2009

como eu faço para cadastrar meu e-mail do programa NAVEGAPARÁ?


Deixar mensagem para Ana Cecilia(Outeiro) Cancelar resposta