NavegaPará: aviso importante!!!! 15/05/2009
Posted by ctaeseducpa in Uncategorized.trackback
Prezados Coordenadores(as) de Sala de Informática,
Solicitamos informações sobre o uso e as pendências de ativações/instalações das salas de informática que são de suas responsabilidades em relação à conexão NavegaPará.
Estas informações podem ser repassadas para a equipe de Help-Desk do Suporte Técnico da SEDUC pelo número (91) 3201-5052 / 3201-5106.
Contamos com a sua colaboração para que seja feito um atendimento de qualidade na sua escola.
Atenciosamente,
Maximino Pingarilho
Coordenador do NavegaPará – SEDUC
maximino.junior@seduc.pa.gov.br
Aurea,
Estas informações que o CTAE quer, serve para a escola Mário Queiróz?
Pois lá tem alguns computadores necessitando da visita do técnico e dois que a diretora ainda não mandou instalar por falta de verba.
Me manda resposta.
Maria Rosana Furtado
Não, é apenas para as escolas que tem conexão do NavegaPará. Mas o problema relatado pode ser resolvido pelo técnico FADESP da URE de Bragança!!!!
Luis
Boa tarde é muito interessante essa informação, porém nós da escola Palmira já estamos cansados de enviar email solicitando providencias em relação a internet que está com problemas há mais de dois meses, prejudicando os serviços administrativos, aulas, pesquisas, etc.
_____________________________________________________________________________________________
Por favor, continue enviando e-mail. Eu pedi ao Max que instalasse o SEDUCNET, enquanto não resolvem o problema técnico.
Luis
OI, levaram embora os equipamentos! Ninguém na escola sabe o que esta acontecendo com a nossa internet!
______________________________________________________________________________________________
Envie um e-mail para o max….
Luis
Sou o coordenador da sala de informática doa E.E.F.M.Fernando Ferrari, em Marituba, e junto a minha voz às vozes dos companheiros que também reclamam pela falta de assistência técnica. Estamos com o Navega Pará inoperante há mais de seis meses. Utilizamos o Velox corporativo para as nossas conexões à Internet (foi o que nos restou, apesar da precariedade operacional que ele apresenta).
Por que não somos atendidos (ou socorridos)?
A expectativa (e a esperança) continua.
Encaminhei o e-mail para o responsável do navegapará.
Luis
__________________________________________________________________________________________
Prezados,
O sinal já está ativo, no dia do aniversário da escola eu pedi para que os técnicos ativassem a conexão Navega. Porém, o no-break que faz parte dos equipamentos está queimado, e já solicitei à assistência técnica para que recolhesse o equipamento.
Qualquer dúvida ou esclarecimento, estou à disposição.
Atenciosamente,
Maximino Pingarilho
Diretoria de Tecnologia da Informação
SEDUC/FADESP
Fone: (91) 3201-5103
como eu faço para cadastrar meu e-mail do programa NAVEGAPARÁ?