jump to navigation

Dedicado a La Divina 16/05/2009

Posted by ctaeseducpa in Uncategorized.
trackback

____________________________________________________________________________________________

Sábado

Neste sábado tão amorfo

sem novidades, sem brilhos,

onde parece que já fizemos tudo

que deveríamos ter feito.

Neste sábado,

que não deveria ter sido criado

o sentido da vida não importa

sem revoluções a serem feitas,

sem nada que valha a pena!

Neste sábado,

onde os compromissos são sempre os mesmos

que será sucedido de um domingo e uma segunda-feira

um sábado insípido, sem gosto de absolutamente nada,

encontrei no Youtube uma voz maravilhosa,

Lá Divina

Maria Callas ,

eu beijaria teus pés !!!!!!!!!!!!!!!!

Giuseppe Garibaldi

_____________________________________________________________________________________________

_____________________________________________________________________________________________

O Mio Babbino Caro (tradução)

Sarah Brightman

Composição: Giacommo Puccini

Oh meu paizinho querido
Eu amo-o, ele é tão belo
Quero ir até Porta Rossa
Para comprar o anel
Sim, sim, eu quero
E se o meu amor fosse em vão
Eu iria até Ponte Vecchio
E me atiraria ao rio Arno
Eu choro e sofro tormentas
Oh Deus, preferia morrer

Paizinho, tende piedade, tende piedade
Paizinho, tende piedade, tende piedade

Fonte: http://letras.terra.com.br/sarah-brightman/99311/

_____________________________________________________________________________________________

Comentários»

1. Nilza Moraes - 23/05/2009

Bom dia!Vendo este vídeo lembrei-me da interpretação da cantora lírica Paraense Carmem Monarcha.Vale a pena assistir.
Na minha opinião( não é porque é paraense), mas a interpretação dela é mais emocionante!!!!Confira no youtube!!!

Assisti no youtube ela é excelente e nasceu em Belém

Não esqueça de ligar pra mim… 96240707

2. Nilza Moraes - 23/05/2009

Ah!Espero resposta…Um abraço!!!!

3. Profª Nilza Moraes - 25/05/2009

Boa noite!irei amanhã na escola e falarei para a diretora entrar em contato com Sra.Silvia Seabra.
Obrigada!!!


Deixe uma resposta

