jump to navigation

No fim da tempestade o sol nascerá 13/06/2009

Posted by ctaeseducpa in Uncategorized.
trackback

O sábado está nos abandonando. Sua vida é tao curta, mas há de voltar mais uma vez.

O domingo apressado espera pra nascer. Quando a lua bilhar e o relógio indicar a passagem do tempo o domingo chegará.

Virá o sol, irão as estrelas e a única coisa que desejo a você  meu caro internauta  é que aproveite a vida.

Afinal o sol nascerá!!!!!!!!!!!!!!!!

_____________________________________________________________________________________________

O Sol Nascerá

Composição: Cartola / Elton Menezes

A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida

Fim da tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar

A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida

_____________________________________________________________________________________________

http://www.youtube.com/watch?v=_bBid7i34XI

____________________________________________________________________________________________

Texto: Bdp

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

