jump to navigation

O futuro a quem pertence? 25/06/2009

Posted by ctaeseducpa in Uncategorized.
trackback

_________________________________________________________________

marajo_praia

Estamos encerrando mais um semestre de atividades da CTAE/DEDIC/SAEN.

Sinceramente toda nossa equipe se empenhou muito para colocar em prática sonhos há muito tempo semeados.


Foram muitas as dificuldades, pedras ou seriam montanhas que encontramos pelos caminhos. Mas coordeno uma equipe que é campeã de levantamento de pesos.


Um agradecimento especial a todos os NTEs que compreenderam nossa determinação em aproximá-los de nossas escolas, a jóia mais bonita e valiosa que possuímos.


Agradecemos ao formadores(as) que muitas vezes em condições adversas não mediram esforços para levar a formação aos lugares mais longínquos – mesmo sem diárias depositadas em suas contas, continuaram a caminhada como verdadeiros arautos(as) portadores de esperanças e semeadores de uma nova sociedade, justa, democrática, incluída e livre.


Aos coordenadores(as) de salas de informática desejamos que os projetos semeados floresçam. Há muito, ainda, para ser feito. Mas a manutenção ou ampliação de nossos ganhos será resultado direto da nossa competência em produzir o sucesso e a inovação em nossas salas de informática.


Às vezes dar um passo atrás é muito fácil. Para mim sempre será impossível!!!


Inicio as minhas férias (a primeira integral em julho) convicto que procurei combater o bom combate e ao fazê-lo devo ter cometidos muitos erros, devo ter desagradado alguns e machucados outros. Mas os poucos acertos já podem ser observados no chão da escola, o chão da escola que o filho de uma servente muitas vezes varreu, ajudou a lavar e aprendeu amar.


Espero que seja o julho mais longo de minha vida!!!!!


Uma Boa Férias para todos.


Quanto ao futuro, a Deus pertence. E Ele tem sido mais generoso do que eu merecia!!!!!!!!!!!!!!!!


Em breve um novo blogueiro vai administrar o blog da CTAE.

Luís Cavalcante

Coordenador da CTAE

Imagem: http://spintravel.blogtv.uol.com.br

____________________________________________________________________________

Comentários»

1. José Messiano Ramos - 26/06/2009

Luiz Cavalcante,

Você sabe a grande admiração que todos nós temos por ti. Teu espírito ousado, criativo, inteligente e sensível nos cativou e renovou nossas esperanças e forças em prol da melhoria da educação no nosso Estado.
Todos aqueles que conhecem o teu trabalho e a tua maneira de lidar com as pequenas e grandes dificuldades (que não são poucas) sabem o quanto vc é importante para continuar na luta pela democratização das tecnologias educacionais.
Mas companheiro…
Precisas descansar um pouco, tirar umas merecidas férias para retornar com os animos revigorados…
Cuide da sua saúde e ria bastante junto com a sua família e amigos…
Boas Férias e até Agosto…

Um forte abraço…

José Mesiano e toda a equipe da Use 04

2. Ana Celia Batista - 26/06/2009

Prof. desejo que realmente você tenha uma excelente férias juntamente com sua família. Quem sabe no Marajó ou outro lugar melhor?
Agradeço o empenho e o apoio com que vc se investiu para moralizar e resgatar esses espaços pedagógicos, principalmente as salas de informática. Muito me alegraria se conseguirmos multiplicar em pelo menos 30% sonhos como os seus; os nossos em benefício da educação de qualidade é verdade a Deus pertence o futuro, mas gostaria que vc. permanecesse lutando como sempre onde está, não canse de gritar em prol do bem comum. Agora desejo que vc. se cuide, restabeleça suas forças e energia com muito amor e carinho de sua famíla e amigos.
Boas férias e sucesso.

3. Menina de ouro - 28/06/2009

Já passa das 18h, um domingo… eu e mais “trocentos” leitores assíduos da coluna do incólume Aguiar estamos aki esperando… Tvz seja o primeiro domingo sem o mestre da loquacidade, sem beber na mente elucidária deste matusalém da sabedoria, sem as lucubrações perfeitas deste profundo conhecedor dos segredos seduquianos!!!
Mestre Aguiar, este coordenador de terceiro escalão da SEDUC merecia, pelo menos um post do último domingo junino, para encerrar o semestre. Com certeza, sua mente brilhante, aliada à farmacologia natural da sua querida mãe, há de ter uma receita para melhorar a saúde deste cansado guerreiro e revigorar seus ânimos.
Tenha excelentes e merecidas férias!!

4. Elaine Pimentel - 29/06/2009

Olá prof. Luís!

Poxa primeria vez que o senhor usufruirá de férias integrais??? Então…são merecidas. Rs.
Aproveite para, além de descansar, fazer coisas simples que na correria do dia-a-dia às vezes esquecemos que é contemplar o belo, as riquezas naturais que Deus nos deixou, sem pressa.
“O mestre da emoção, Jesus Cristo, parava a multidão que o seguia para fazer dos lírios um show aos seus olhos. Foi feliz na terra de infelizes, pois vivia a arte da contemplação do belo.”(Dez Leis para ser feliz)

Saúde! Feliz férias!

Até agosto bem mais descansado, pois a educação precisa de pessoas como o senhor.

Elaine Pimentel (NTE – Castanhal)


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: