jump to navigation

Parabenizando a vida!! 03/07/2009

Posted by ctaeseducpa in Uncategorized.
trackback

A loja da Educação


Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava a “loja da educação”. Entrei na loja e vi um professor no balcão. Maravilhado lhe perguntei: – Mestre professor, o que vendes?


Ele me respondeu: – Tudo o que necessita para ter uma educação. – Custa muito caro? – Não! Tudo é de graça! Contemplei a loja e vi jarros de respeito, pacotes de esperança e dedicação, caixinhas de amor, sabedoria, flexibilidade e compromisso…


Tomei coragem e pedi: – Por favor, dê-me muito amor, respeito, bastante sabedoria, esperança… educação para mim, para minha família e toda a comunidade. Então o professor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão. Sem entender perguntei-lhe:


– Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho? O professor respondeu-me sorrindo: – Meu querido, aqui na loja da educação não oferecemos frutos, apenas sementes.


(Autor Desconhecido)


Homenagem: Equipe Ctae/Nte Belém II.


imagem tux: http://stoa.usp.br/briannaloch/files/306/1580/tux-1year.jpg

Edição foto Luis: Rosinaldo Pinheiro.

Luis Linux Cavalcante
Luis Linux Cavalcante
Feliz Aniversário!!
Feliz Aniversário!!

Comentários»

1. Vanja - 03/07/2009

Ao Mestre com carinho!
Existirá sempre um sol brilhando, um céu azul capaz de nos mostrar o brilho do caminho a seguir. Obrigada por ter você como exemplo em nossas vidas.
Feliz Aniversário

2. Elaine Pimentel - 05/07/2009

Aniversário do prof. Cavalcante!!!!

Poxa nem nos avisam! kkk

Mas mesmo depois desejo muita saúde, paz e sucesso ao senhor.

Que Jesus seja sempre a sua força!

“…Pois, quando eu me sinto fraco, é então, que sou forte.” (2Cor 12, 7-12)

Agradecemos a Deus pelo dom da sua vida!

Parabéns!!!

Elaine Pimentel (NTE – Castanhal)

3. Fernando Poleze 7° turma I - 29/10/2009

Legal, a pequena semente regada com amor torna-se um grande fruto.


Deixe uma resposta

