jump to navigation

Eu estou velho, mas estou feliz !!!!! 08/08/2009

Posted by ctaeseducpa in Uncategorized.
trackback

yur____________________________________________________________________________________________

Desculpe, esqueci que domingo, o9 de agosto de 2009, se comemora o dia dos pais e por isso não tive tempo para escrever uma mensagem para o blog.


Pensei, então, que seria ótimo que meu filho esquecesse desta data, também.


Detesto receber presentes, tudo vira comércio. Camisas, celulares, dispositivos eletrônicos, tudo pode ser dispensável.


Imagino, que o único presente que eu queria ganhar tu já me deste: os mil motivos que eu tenho para me orgulhar de você.


Filho, não compre nada !


Me dê apenas, a cada dia, mil motivos para lembrar do primeiro dia que vi teus olhos se abrirem. Você estava assustado, eu perdido, afinal tudo era muito novo.


Você teria que conhecer o mundo e eu precisava aprender a ser pai.


Filho não compre nada. Somente deixe eu admirar você.


Sua vida é tão linda…


Filho não compre nada, porque eu te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Dedico a todos os pais a canção Cat Stevens. O Senador Eduardo Suplicy me fez lembrar desta bela canção:


Escute aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Jek6iP6AuAQ

Father And Son

Pai e Filho


It’s not time to make a change

Just relax, take it easy

You’re still young, that’s your fault

There’s so much you have to know

Find a girl, settle down

If you want you can marry

Look at me, I am old

But I’m happy


Não é hora de fazer uma mudança

Apenas relaxe, acalme-se

Você ainda é jovem, é culpa sua

Há muito que você tem que saber

Encontre uma garota, fique com ela

Se você quiser você pode se casar

Olhe pra mim, eu estou velho

Mas eu estou feliz


I was once like you are now

And I know that it’s not easy

To be calm when you’ve found

Something going on

But take your time, think a lot

Think of everything you’ve got

For you will still be here tomorrow

But your dreams may not


Eu já fui como você é agora

E eu sei que não é fácil

Ficar calmo quando você encontra

Algo acontecendo

Use seu tempo, pense muito

Pense em tudo que você já teve

Se você ainda estará aqui amanhã

Mas seus sonhos não podem


How can I try to explain

When I do he turns away again

And it’s always been the same

Same old story

From the moment I could talk

I was ordered to listen

Now there’s a way and I know

That I have to go away

I know I have to go


Como eu posso tentar explicar

Quando eu me afasto outra vez

Mas é sempre a mesma

A mesma velha história

No momento eu podia falar

Me mandaram escutar

Agora há uma maneira e eu sei

Que eu tenho que partir

Eu sei que tenho que ir

_____________________________________________________________________________________________

Texto: Luís Cavalcante

Imagem:Orkut do meu filho

_____________________________________________________________________________________________

Fortalecer.. .
Abrigar…
Construir…
Somar…
Amparar…
Aprender…
Cativar…
Proteger…
Acolher…
Compartilhar. ..
Alegrar…
Preparar…
Unir…
Colher…
Caminhar…
Desenvolver. ..

Todos os verbos são poucos para expressar o significado maior do verbo  Amar – sinônimo de paternidade!

A todos os pais, um dia especial, repleto de verbos amorosos e  significativos!

Professora Bertolina – Coordeandora NTE-Belém II

_____________________________________________________________________________________________

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

