jump to navigation

Mais um post sem comentário!!!!!!! 14/08/2009

Posted by ctaeseducpa in Uncategorized.
trackback

desilusão 1_____________________________________________________________________________________________

Pessoas não mudam. (House)

_____________________________________________________________________________________________

Sinceramente me responda se você for capaz.

A quantas pessoas você dedicaria esta canção?

A quantas ofereceria esta linda  poesia?

feita de crenças, uma joia perdida.

Quantos amigos(as) você acredita que tem?

É capaz de contar nos dedos? Tem certeza?

Como diria o Eduardo: nem tudo que reluz é jerimun.

Quantos deles(as) estariam ao seu lado na hora da alegria, do sucesso ou da derrota?

No sucesso não vale, pois até os não amigos  aparecem.

Quantos?? Quantas???

Me prove que você tem realmente um amigo?

Escute a música e depois se, ainda, tiver certeza escreva o nome dele (a) no comentário do post.

Não digite o meu, pois não tenho amigos.

Aparecerá grafado o nome de alguém? acho que não…

Não vale o nome do seu cachorrinho ou daquele gatinho mimado!

Deus, também não.Seria muito óbvio.

Falemos de seres humanos feitos de carne e ossos.

Será que alguém, neste mundo individualista, ainda, acredita em amizade??

Reflita sobre minhas indagações

e se tiver certeza me prove ao contrário,

mas pelo jeito será mais um post sem comentário!!!!!!!

De qualquer forma escute a música, pois ela é a prova da capacidade criativa humana.

Uma bela tentativa de mudar as pessoas, mas seres humanos não mudam…

Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ZRG9TaNDaRc

_____________________________________________________________________________________________

Texto: BdP

Imagem: http://1.bp.blogspot.com

Comentários»

1. Jamille - 14/08/2009

Não vou deixá-lo sem comentário e acredito que outras pessoas postarão. Tenho vários amigos, mas deste tipo que é eterno, até nas tempestades da vida, posso te provar – e o sr. foi testemunha da ação de uma delas no evento de informática educativa em Castanhal: Edna Hoher. Outra amiga pra todas as horas, Kátia Regina Macedo Tavares. A primeira é minha amiga-irmã há mais de 20 anos e a segunda, há 14 anos. Portanto, são amizades sólidas, eternas, de confiança, de águas mansas e de rebuliços, de alegrias e de tristezas, que carregam cruzes qdo necessário e que nem o tempo e nem a distância nos separa. Ah, tem outros nomes mas, aí eu já escreveria um post!!

2. Edna Hoher - 15/08/2009

Ah, professor, meu coração sangrou ao ler este post. Em saber que pessoas que admiramos podem estar nesta lista lamentável dos que ainda não desfrutaram de uma amizade verdadeira. Sim, eu tenho amigos aos quais dedicaria esta canção, “mesmo que o tempo e a distancia digam “não”. Até mesmo esquecendo a canção”.Temos um amigo quando podemos contar com alguém que nos olhe nos olhos quando falamos; ouça nossas neuroses com paciência; que venha brigar ao nosso lado sem ser convocado, e nos diga as verdades que não queremos ouvir, mesmo sabendo que podemos odiá-lo por isso. É certo que não posso contar muitos deles, mas sei que posso muito contar com eles. O principal nome que citaria aqui é Jamille Galvão, um dia talvez lhe conte a nossa história, e verás como tenho razão. Neste mundo de céticos, precisamos acreditar nesta coisa misteriosa e desacreditada que é a amizade. Estarei torcendo pelo sr.

3. Idalina - 17/08/2009

Não os conheço, mas acredito na sinceridade da amizade do Prof. Aguiar e do Sr. X, parecem amigos de infância.

4. M.O. - 18/08/2009

Idalina, eles são amigos inseparáveis destes que são unha e carne!!!

5. Fernanda Cruz - 19/08/2009

Para termos um amigo, às vezes é necessário que relevemos algumas de suas atitudes que, por algum motivo, nos chatiaram profundamente…e pensar que mesmo com seus defeitos (e ninguém é perfeito) nós o amamos de uma forma especial.
Diante disso, posso dizer que tenho muitos amigos que são tolerantes comigo e aprenderam a me amar do jeito que sou, assim como eu aprendi a amá-los!!!
Que tal amar seus amigos de uma forma especial?


Deixe uma resposta

