jump to navigation

Quem ama cuida!!!! 07/09/2009

Posted by ctaeseducpa in Uncategorized.
trackback

Há os que abandonam seus filhos(as) na blogosfera…

Mas os(as) verdadeiros(as) blogueiros(as) são aqueles que cuidam cotidianamente de sua paixão…

cupido

_____________________________________________________________________________________________

4 de Setembro. Chegou o grande dia.!!

Amo meu blog.

Não poderia começar este texto, sem dizer o quanto amo muito blog.


Hoje, meu blog está comemorando 1 aninho.


Lembro-me muito bem como nasceu. Da minha felicidade de ter um “site” meu, somente meu, e da preocupação com “o que vou postar?”


Este blog nasceu do resultado do curso de TICs, feito no ano passado, no NTE Belém, o sob a coordenação da querida professora Anilza Brasil. Foi o máximo construir o blog, para todos que participavam do curso,e depois, aprender a “mexer” nele, cada dia, aprendíamos algo novo e repartíamos uns com os outros, tudo era novidade.


Poxa, como foi bom, e continua sendo, pois adoro postar aqui minhas “bobagens”, minhas “necessidades”, opinião e por que não dizer, minhas frustrações, no entanto, posto tudo aqui, com muito carinho, mesmo que ninguém leia, sei que está aqui, gravado, e isto já é genial, ainda mais, para uma pessoa como eu, que não sou da geração “chip”. Devo dizer que sou curiosa o suficiente para aprender e insistir no aprender, no que quero saber. E foi assim, com a ajuda do blog, (por que não?), que mudei muito o rumo de minha vida, mudei minha maneira de pensar, mudei mais nestes meses, do que em muitos anos de minha vida.


Ainda bem, como diz a música do Raul Seixas “(…)eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo (…)”


A tecnologia, o acesso a Internet, proporciona isto, ter um novo olhar, uma nova compreensão da minha vida e de todo o contexto envolvido nela.. O aprendizado só é valido quando nos trás mudança, quando modifica nossas atitudes, comportamentos, maneira de pensar. É assim que me sinto sempre pronta a novos desafios, novas saídas. Consegui tirar a venda dos olhos, claro que nem tudo percebo, pois não há limites, quanto mais se busca, mais se descobre que nada sabemos e que ainda temos muitos degraus a escalar, mas faz muito tempo que aceitei este desafio e não tem volta..

(…)A profissão é a experiência, o aprendizado da repetição, os erros e acertos, a vivência. De tanto ver, copiar, fazer, descobrir, você vai virando um bom profissional. A profissão faz com que você aprenda sozinho e com todos.(…) Rosana Hermann.


Agradeço a todos que, de forma direta ou indireta contribuíram e contribuem para o meu crescimento.

Agradeço também a todos que visitam e que, de alguma forma, participam do meu blog,


Texto: Rosa Pinho (http://rozapinho.blogspot.com/)

imagem: http://www.geocities.com

_____________________________________________________________________________________________


Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

