jump to navigation

Mensagens do Marajó… 18/06/2009

Posted by ctaeseducpa in Uncategorized.
trackback

_____________________________________________________________________________________________

O Marajó pode ser a região com menor IDH do Estado do Pará, mas é um arquipélago com o maior índice de calor humano – ICH.

dalcidio

Para ampliar clique na imagem

Leia os depoimentos dos participantes do curso de Gnu-Linux realizado em Salvaterra, pela equipe do NTE-SEDUC:

Sou a Queliane estudo em Salvaterra na escola Vasconcelos estou fazendo o ensino médio e fui escolhida pra fazer esse curso de informática. Gostei muito dessa oportunidade e também do professor que ensina ele tenta fazer o aluno entender o conteúdo,eu me sinto muito feliz em poder participar .Obrigado.!!!

Sou aluna Thays Garcia da Escola Ademar Nunes de Vasconcelos e quero dizer que estou aprendendo muito com professores excelentes, pois é difícil encontrar oportunidade dessas. Espero aprender cada vez mais e claro com profissionais como os que conheci tenho certeza que terei um bom rendimento desse curso.

Obrigada.Tchau!

Meu nome é Evaneide estudo no colégio Ademar Nunes de Vasconcelos estou fazendo este curso muito maravilhoso abraços.

Oiiiiiii,

Tudo bem???Estou participando do curso Linux. Esta sendo uma experiencia ótima, vocês deram uma oportunidade única e de muita importância para nossas vidas e com certeza levaremos conosco para sempre, muito obrigada!!!!!!!!!

Lorena Sousa

Estou achando muito importante esse programa,é sempre bom trazer coisas inovadoras por nosso município a população salvaterrense só tem agradecer.

Aldaiane Lima

Aqui que fala é a Gilmara Barros. posso dizer que o curso está sendo ótimo, é como se eu estivesse tomando banho de praia. O Valdiney, é um ótimo professor. Estou, mandado saudações daqui do município de Salvaterra….

Gilmara Barros

Eu agradeço pela oportunidade de aprender esse curso, com certeza vai servi para a formação do meu futuro e espero que as informações que eu aprendi prevalecerá por toda a minha.

Esse curso que está sendo bastante importante não só pra mim como para todos que tem a vontade de aprender

Meu nome é Luiz Gustavo, moro em salvaterra/Marajó/Pará.

Texto: Cavalo de fogo.

_____________________________________________________________________________________________

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário